USP é parte de movimento global voltado ao empreendedorismo

De 18 a 21 de novembro, em São Paulo, público poderá se conectar com investidores e CEOs de empresas de vários setores

 12/11/2019 - Publicado há 4 anos
Clique para ampliar

A Semana Global de Empreendedorismo (SGE) é um movimento mundial iniciado em 2007 com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando pessoas. De 18 a 21 de novembro, a Agência USP de Inovação integra o evento com diversas atividades no campus da capital, no Butantã.

Rodada de investidores, painel com empresas da área de saúde e palestra sobre como transformar um trabalho de conclusão de curso em uma startup são parte da programação do evento, que é gratuito e aberto a qualquer interessado. As inscrições devem ser realizadas pelo site.

Nos últimos três anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhões de pessoas, com cerca de 10.000 atividades – o que faz da semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.

A semana será realizada na Arena Santander USP, na Praça dos Bancos, localizada na Av. Prof. Luciano Gualberto, 730, Cidade Universitária, em São Paulo-SP.

A Arena Santander é um espaço cujo objetivo é fomentar temáticas voltadas ao empreendedorismo e à inovação entre a comunidade acadêmica, empreendedores e todos os demais interessados.

Mais informações: (11) 3091-4164, http://www.inovacao.usp.br/sge19usp/, email eventosinovacao@usp.br 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.