Curso de inglês gratuito prepara alunos da USP para exames

Graduandos que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP podem se inscrever até o dia 12 de setembro

31/08/2016 - Publicado há 8 anos

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura de inscrições para preenchimento de até 160 vagas no Language Education Programme at USP, curso de preparação para exames de proficiência em inglês.

O curso presencial e gratuito é dirigido aos alunos de graduação que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP. São dois módulos, I – Writing & Reading (realizado no primeiro semestre) e agora será ministrado o módulo II – Listening & Speaking.

As inscrições terminam no dia 12 de setembro e devem ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus, onde o candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais. O edital pode ser acessado neste link.

O programa é fruto da parceria entre a Aucani e o Programa de Pós-Graduação Estudos Linguísticos e Literários em Inglês da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

As dúvidas devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Com informações da Equipe de Relações Internacionais e Comunicação da Aucani

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice/