Cidade Universitária terá vias interditadas neste sábado (7/5)

Algumas das avenidas de acesso ao campus não poderão ser transitadas entre 17 e 23 horas

Neste sábado, 7 de maio, devido à realização de evento esportivo na Cidade Universitária, as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado (até a Praça da Prefeitura do Campus), Prof. Lúcio Martins Rodrigues e Travessa C serão interditadas das 17 às 23 horas.

A Portaria Principal não será interditada. O serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Com informações da Prefeitura do Campus USP da Capital

Mais informações: (11) 3091-4600