“Um disco muito forte, muito bonito.” É dessa forma que Guilherme Wisnik inicia sua coluna desta semana na Rádio USP, na qual comenta o lançamento do disco – que teve a oportunidade de ver ao vivo, em show no Sesc Pinheiros – Lágrimas no Mar, de Arnaldo Antunes e Vitor Araújo. O colunista elogia a performance do pianista Vitor Araújo – que “toca um piano delicadíssimo” -, num show intimista, que conta ainda com a participação da mulher de Arnaldo Antunes, Márcia Xavier, em duas das canções do disco. O intimismo, aliás, dá o tom do disco e é reproduzido no palco.
Wisnik comenta algumas canções do álbum, que falam sobre o amor ou a separação amorosa, citando versos que sublinham aqueles temas. “De certa forma, eu vejo esse disco como um espelho inverso do disco Saiba (2004), que é um disco que transborda amor por todos os poros.”
Espaço em Obra
A coluna Espaço em Obra, com o professor Guilherme Wisnik, vai ao ar quinzenalmente quinta-feira às 8h, na Rádio USP (São Paulo 93,7; Ribeirão Preto 107,9) e também no Youtube, com produção da Rádio USP, Jornal da USP e TV USP.
.