Universidade 93,7: especial “Um Dia no Parque” finaliza com mais especialidades dos parques de São Paulo

Programa fecha o giro que ofereceu nos parques da capital paulistana

11/06/2023 - Publicado há 11 meses
Universidade 93,7 - USP
Universidade 93,7: especial "Um Dia no Parque" finaliza com mais especialidades dos parques de São Paulo
/

Neste segundo e último episódio do Especial Um Dia no Parque, os jornalistas apresentam mais das distintas faces dos parques de São Paulo, com os comentários de Adriana Terra (Andança Podcast).

Na edição final se comentam reportagens sobre os parques da Água Branca, Augusta e Jardim Oriental da Liberdade.

Universidade 93.7

O Universidade 93.7 é transmitido aos domingos, às 11 horas, na Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto, e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

.