Cultura na USP: Como o público USP 60+ pode aproveitar diversas atividades no campus?

Você sabia que pode frequentar diversas atividades na USP: cursos, disciplinas regulares e atividades culturais e esportivas.

06/07/2023 - Publicado há 11 meses
Cultura na USP - USP
/

Na edição de Cultura na USP de 6 de julho de 2023, o médico Egidio Dórea, coordenador do programa USP 60+, e a Sra. Neuza Guerreiro, participante e professora de um dos cursos, vão falar sobre longevidade e contar um pouco sobre este programa que atua há quase 30 anos na USP em um encontro geracional com os alunos de graduação a partir da participação em disciplinas regulares e diversas outras atividades como cursos, palestras, atividades físicas e culturais. Ainda, a mostra do Cinusp inspirada em obras de arte traz diversos filmes gratuitos e um concerto especial na Casa de Dona Yayá!

Cultura na USP

Cultura na USP é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e a Superintendência de Comunicação Social. Vai ao ar toda quinta-feira, às 12h, pela Rádio USP FM 93,7Mhz (São Paulo) e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP(jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

.