Hospital da USP em Bauru tem inscrições para pós-doutorado com bolsa

Candidatos devem ter título de doutor, de instituições nacionais ou estrangeiras; são oferecidas 14 bolsas de R$ 5.200,00 da Capes; as inscrições vão até as 17h do dia 25 de março

 19/03/2024 - Publicado há 1 mês
HRAC recebe inscrições para pós-doutorado – Foto: Cecília Bastos/USP Imagem

.
O Programa de Pós-Graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru realiza processo seletivo para Pós-Doutorado, na área de concentração Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. São oferecidas 14 bolsas de R$ 5.200,00 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com vigência máxima de 12 meses.

Podem se inscrever candidatos com título de doutor de instituições nacionais ou estrangeiras. As atividades acadêmicas e de pesquisa deverão ser desenvolvidas no HRAC, de forma presencial.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até as 17h do dia 25 de março, exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no endereço hrac.usp.br/processos-seletivos/mestrado-doutorado.

A seleção será realizada por meio de discussão e análise curricular, presencialmente, na sala 1 da Pós-Graduação do HRAC-USP, no dia 1º de abril, a partir das 9h, com banca examinadora composta de orientadores do programa e duração máxima de 15 minutos por candidato. O horário do candidato será divulgado até o dia 27 de março, no e-mail utilizado para a inscrição.

Os critérios de seleção serão a produção e experiência do candidato nos últimos cinco anos: artigos científicos publicados ou aceitos; experiência em orientações concluídas ou em andamento; experiência internacional; auxílios financeiros; experiência docente; e inovação científica. O resultado final será publicado no dia 3 de abril, no site do HRAC.

O HRAC fica localizado na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru-SP. Edital completo e inscrições em hrac.usp.br/processos-seletivos/mestrado-doutorado. Dúvidas e mais informações pelo e-mail secpghrac@usp.br.

.

Texto: Tiago Rodella, da Assessoria de Imprensa do HRAC


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.