Ribeirão recebe virada de música eletrônica

Música, teatro e cinema completam as dicas para o fim de semana no “Express Cultura”

O Express Cultura desta sexta-feira (10/01) destaca a música de Jacque Falcheti que será apresentada às 16 horas no Calçadão. A partir das 19 horas tem a música Jake Cordel no Divina Comédia, Praça Rotary Club 205; Já as 22 horas tem o axé da banda Mandingaê no Armazém Baixada, Rua Duque de Caxias 141, e as bandas Chavala Talhada e Canavieira na Fábrica de Extintores, Rua Flávio Uchôa, 2151.

No sábado o grupo musical Bat Macumba se apresenta logo de manhã, às 9h30, no Mercadão, Rua São Sebastião, 30-130; para as crianças a dica é o show da Banda Ossobanda às 16 horas no SESC, Rua Tibiriçá 50; tem ainda o grupo Chega Pra Sambar, às 22 horas no Armazém Baixada, Rua Tibiriçá 50. E o projeto EmCena Brasil traz diversas atrações artísticas no sábado e no domingo na Praça João Paulo II no Parque dos Sábias.
No domingo acontece a virada de música eletrônica TranCiente na Praça XV de Novembro a partir das 13 horas. Além disso, o SESC, Rua Tibiriçá 50, exibe o filme: O Rei do Show às 15 horas.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.