Palestra desvenda os caminhos para ler, compreender e comunicar artigos científicos

O evento é aberto a toda comunidade, gratuito e será no dia 20 de março, às 9h, na Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto

18/03/2024 - Publicado há 4 meses
Foto: Freepik

Para comemorar seus 15 anos, a Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP vai promover uma série de palestras. A primeira será nesta quarta-feira, 20/3,  às 9 horas no Auditório da Unidade, com o tema Ciência Boa Versus Ciência Ruim: Como ler, compreender e comunicar artigos científicos.

O palestrante será o professor Associado da Faculdade de Medicina (FM) da USP, Bruno Gualano, criador do canal de divulgação científica inForma. Aberta ao público e gratuita, para participar os interessados podem se inscrever neste link.

Mais informações pelo e-mail eeferp@usp.br

*Estagiária sob supervisão de Rose Talamone