Inscrições abertas para a “Pré-Conferência de Saúde Mental da USP Ribeirão”

Aberta para alunos, professores e funcionários, os interessados também podem enviar iniciativas que serão desenvolvidas para a promoção do bem-estar da comunidade local

Publicado: 09/05/2024
Pré-conferência vai reunir informações sobre iniciativas para a promoção do bem-estar da comunidade – Foto: feeepik

No dia 16 de maio, próxima quinta-feira, das 14h às 17h, na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, a comunidade USP poderá divulgar e conhecer mais sobre os recursos de apoio e boas práticas de inclusão, pertencimento e integração disponíveis na Universidade, durante a segunda Pré-Conferência de Saúde Mental e Bem-Estar da USP Ribeirão Preto.

A pré-conferência é uma etapa preparatória importante para a conferência que será realizada no dia 26 de setembro, com o levantamento de propostas sobre ações prioritárias para melhoria da saúde mental e bem-estar da comunidade uspiana local.