Evento on-line vai discutir o Dia Mundial da Segurança dos Alimentos

Será nesta sexta-feira (7/6), das 14h às 16h30, pelo YouTube da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)

07/06/2024 - Publicado há 2 meses

Em comemoração ao Dia Mundial da Segurança dos Alimentos, será realizada nesta sexta-feira (7/6), das 14h às 16h30, o webinar Segurança dos Alimentos: Prepare-se para o Inesperado.

O evento é aberto ao público e será transmitido pelo YouTube da Unifesp neste link. Para os interessados, as inscrições podem ser feitas neste link.

A promoção é do Grupo de Estudos em Risco e Resiliência em Segurança dos Alimentos (GERRSAL), formado por pesquisadores da USP, Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), junto com diversas instituições.

Mais informações pelo e-mail raisa.dardaque@unifesp.br, ou pelo telefone (11) 98201-6468, com  Raísa Moreira Dardaque Mucinhato.

*Estagiária sob supervisão de Rose Talamone