Você sabia que a USP tem uma orquestra sinfônica?

Conheça os sons da Osusp que ecoam há mais de quatro décadas dentro e fora da Universidade

04/07/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 09/08/2017 as 9:34

Um dos maiores compromissos da Universidade é levar ao público os saberes que produz. A USP cumpre essa missão de várias formas – e uma delas é musical. Fundada em 1975, a Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) é uma orquestra universitária profissional ligada à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

A Osusp realiza projetos educacionais, apresentações regulares de concertos na Sala São Paulo, bem como apresentações e ensaios nos vários campi da Universidade. Nossa equipe acompanhou um desses ensaios:

Mais informações pelo site www.usp.br/osusp, e-mail sinfonica@usp.br ou pelo telefone (11) 3091-3000.