Provável apresentação de denúncia contra Temer agrava situação política

Em sua coluna para a Rádio USP, José Álvaro Moisés trata das possíveis consequências políticas da ação

 27/06/2017 - Publicado há 7 anos

Na coluna “A Qualidade da Democracia” desta semana, o professor José Álvaro Moisés trata da provável apresentação de denúncia pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer no Supremo Tribunal Federal (STF).

Além de avaliar quais serão as possíveis consequências para o governo Temer, caso a denúncia seja feita, Moisés fala também sobre outros fatores agravantes para a situação governamental, como a “baixíssima” popularidade do presidente – o índice daqueles que o consideram ótimo ou bom é o menor em 28 anos, segundo pesquisa Datafolha publicada neste sábado (24), no jornal Folha de S. Paulo.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.