Comunicado à comunidade uspiana

 16/05/2007 - Publicado há 17 anos
Por

Temos a satisfação de informar a toda a comunidade da USP, que, às 18h do dia de hoje (15/05/07), foi aprovado, pela Assembléia Legislativa, o projeto de lei PLC 32/2006, que prevê a criação de 1.900 cargos de professor doutor para a Universidade de São Paulo. Esses cargos permitirão:

1.    a contratação de docentes, por concurso para provimento de cargos de professor doutor, solicitada nos planos de metas das Unidades/Órgãos da Universidade e aprovada pela Comissão de Claros Docentes, e

2. o estabelecimento de programas específicos para provimento de cargos destinados a professores atualmente contratados por processos seletivos.

Estas ações serão operacionalizadas a partir do retorno à normalidade das atividades da Reitoria da Universidade.

São Paulo, 15 de maio de 2007.

A Reitoria 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.