Nota da Reitoria da USP

15/05/2007 - Publicado há 17 anos

A Reitoria da Universidade de São Paulo, em reunião realizada na data de 14 de maio de 2007 com a comissão de representantes dos ocupantes do prédio da Reitoria, reitera uma vez mais as propostas contidas nos documentos emitidos após a reunião de negociação em 08/05/2007 e condiciona o seu atendimento à desocupação do prédio da Reitoria até as 16h do dia 15/05/2007. Assim ocorrendo, a Reitoria se dispõe a prosseguir na análise dos temas da pauta de reivindicações, por comissão paritária de professores e alunos, a ser constituída após a desocupação.

A Reitoria