Livro aborda avaliação e monitoramento de serviços de saúde

A publicação é destinada aos profissionais que atuam na área da saúde e aos alunos do curso de graduação

19/06/2017 - Publicado há 7 anos

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP lança dia 26 de junho o livro Avaliação em Saúde: contribuições para a incorporação no cotidiano (Atheneu Editoras), organizado pelos pesquisadores Oswaldo Y. Tanaka, Edith Luridsen Ribeiro e Cristiane Locatelli de Almeida. A publicação traz distintas abordagens práticas de avaliação de serviços de saúde que poderão ser consultadas de modo não sequencial pelos profissionais em seu dia a dia.

Em uma linguagem acessível, os autores apresentam reflexões críticas de trabalhos de avaliação e de monitoramento que eles mesmos desenvolveram em suas práticas cotidianas. São oferecidas dicas de como realizar avaliações de forma participativa e voltadas à tomadas de decisões. O livro é direcionado aos profissionais de saúde e aos alunos de graduação.

Durante o lançamento, haverá uma mesa-redonda com os autores da publicação. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia, através do preenchimento de formulários.

O lançamento acontece dia 26, às 13 horas, no anfiteatro da FSP, Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César.

Mais informações: site da editora Atheneu