Escritório de Carreiras promove oficina sobre modelo de negócio pessoal

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras promove na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, das 14h às 18h30, a oficina de Desenvolvimento de Carreiras: “Modelo de Negócio Pessoal Canvas”.

21/10/2016 - Publicado há 7 anos

Escritorio CarreiraO Escritório de Desenvolvimento de Carreiras promove na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, das 14h às 18h30, a oficina de Desenvolvimento de Carreiras: “Modelo de Negócio Pessoal Canvas”, que será coordenada pela consultora Maria Lúcia Granja Coutinho.

Voltada para alunos de qualquer curso da Graduação, desde que estejam no último ano ou já tenham se graduado, a oficina tem o objetivo de desenvolver um processo de autorreflexão, abrir a possibilidade de encontrar outras fórmulas para a vida e descobrir novos significados de uma forma simples e direta.

As atividades acontecem na sala G10 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), localizada na Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, em São Paulo. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail carreiras@usp.br, na página do Escritório no Facebook ou pelo telefone (11) 2648-0991.

Com a proposta de apoiar alunos da Universidade em suas reflexões e ações para suas trajetórias profissionais, a Pró-Reitoria de Graduação criou o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras. Seu foco está nas contribuições para o entendimento sobre os novos modelos de carreira e para o planejamento da trajetória profissional alinhada às características e oportunidades do mundo atual. Tradicionalmente, as principais universidades do mundo têm investido recursos na preparação de seus alunos e egressos para o mercado de trabalho.

Na página do Escritório de Desenvolvimento de Carreiras, o aluno tem acesso aos vídeos, fotos e materiais utilizados nas palestras.