Inscrições abertas para concurso de identidade visual do 21º Siicusp

Todos os alunos de graduação matriculados em qualquer curso da USP podem participar deste concurso, que é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e cujas inscrições vão até o dia 29 de maio.

17/05/2013 - Publicado há 11 anos

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) está com inscrições abertas, até o dia 29 de maio, para o concurso que escolherá o projeto de identidade visual da 21º edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (Siicusp).

O objetivo do concurso é escolher a identidade visual que será usada no material de divulgação deste evento: cartaz, banner, folder, ofícios, crachá, material digital, etc. O projeto apresentado deve fazer alusão explícita ao Simpósio e utilizar o logo já existente (ao lado), de uma forma facilmente compreensível, apontando as características acadêmicas do evento.

Podem participar deste concurso os alunos de graduação matriculados em qualquer curso da USP. O primeiro colocado receberá uma premiação no valor de R$ 1.300,00, e os cinco primeiros classificados receberão declaração de participação.

Clique aqui para mais informações sobre a inscrição e para acessar o edital completo deste concurso.

Mais informações pelo email: siicusp@usp.br

Siicusp

O Siicusp, promovido pela PRP, é considerado um dos principais eventos de produção científica universitária do Brasil. O Simpósio acontece anualmente, recebendo em torno de 6 mil trabalhos inscritos, entre mesas-redondas, apresentações orais ou pôsteres, divididos em quatro grandes áreas do conhecimento.

Participam do evento alunos e professores de todas as Unidades de Ensino e Pesquisa da USP, além de estudantes de instituições públicas e privadas do Brasil e também do exterior.

O Siicusp deste ano será realizado de 21 a 25 de outubro, de acordo com a área: 21 a 23, na Escola de Comunicações e Artes (ECA) – campus de São Paulo (Humanas e Humanidades); 22 a 24, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) – campus de São Carlos (Exatas e Engenharias); 23 e 24, no Centro de Convenções da cidade de Ribeirão Preto (Biológicas e Saúde); e 24 e 25, no Centro de Energia nuclear na Agricultura (CENA) e na Escola Superior de Agricultura “Luiz De Queiroz” (Esalq) – campus de Piracicaba.