Reitora da USP visita campus e recebe título de cidadã baurense

12/11/2009 - Publicado há 14 anos

A reitora da Universidade de São Paulo (USP), Suely Vilela, realiza uma visita ao campus de Bauru da USP, nesta sexta-feira, dia 13 de novembro.

A reitora cumpre extensa programação de inaugurações de reformas e melhorias nas dependências da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB). Serão inauguradas áreas departamentais da Prótese, Farmacologia e Bioquímica, laboratórios de Dentística e Prótese, sala de treinamento do Serviço de Biblioteca e Documentação (SBD), sala de espera da Clínica de Odontopediatria e setores de Manutenção Interna e Zeladoria.

A solenidade de inauguração será realizada no dia 13 de novembro, sexta-feira, às 15h, na área anexa do Teatro Universitário da FOB/USP, “Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira”, localizado no campus de Bauru, na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75.

Ainda no dia 13 de novembro, às 20h, durante sessão solene no Plenário da Câmara Municipal de Bauru, Suely Vilela recebe o título de cidadã bauruense, por iniciativa da vereadora Chiara Ranieri Bassetto.

A Câmara Municipal de Bauru localiza-se na Praça Dom Pedro II, 1-50.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de Bauru)