Comissão Eleitoral lança blog

 20/10/2009 - Publicado há 14 anos
Por

A Comissão Eleitoral, responsável pela coordenação do processo eleitoral para a escolha do Reitor da USP, lançou o blog Eleição USP 2009 (http://eleicao2009.blogspot.com/), espaço no qual serão veiculadas informações sobre o andamento do primeiro e do segundo turnos das eleições para a escolha do novo dirigente da Universidade nos próximos quatro anos.

O primeiro turno das eleições acontece hoje, dia 20 de outubro (terça-feira), em todos os campi da Universidade. A apuração terá início às 20h, no prédio da Reitoria. Terminada a apuração, serão proclamados os oito professores mais votados. O segundo turno será realizado no dia 10 de novembro, no qual será formada a lista tríplice, que será encaminhada ao governador José Serra. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.