FMRP busca estudantes de Odontologia para estudo sobre percepção do atendimento multidisciplinar

Voluntários devem preencher um questionário on-line

 02/12/2021 - Publicado há 2 anos
Por

Pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP buscam voluntários para estudo sobre o conhecimento dos graduandos em Odontologia sobre o papel da Fonoaudiologia na área de motricidade orofacial.

Para participar é necessário ser estudante do curso de Odontologia de qualquer ano. Os interessados devem preencher um formulário on-line neste link com perguntas sobre a percepção sobre o atendimento multidisciplinar em motricidade orofacial.

O estudo Percepção dos graduandos em Odontologia acerca da área de Motricidade Orofacial no trabalho multidisciplinar é realizado pelo estudante de Fonoaudiologia Leonardo Alves de Souza sob orientação da professora Gislaine Aparecida Folha, todos da FMRP.

Mais informações: leodpi@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.