Inscrições abertas para bolsa de pós-doutorado em Epidemiologia Nutricional

Os candidatos interessados deverão enviar sua documentação até o dia 15 de junho

 19/05/2016 - Publicado há 8 anos

O Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde (Nupens) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP oferece três bolsas de pós-doutorado para atuação no projeto temático “Consumo de Alimentos Ultraprocessados, Perfil Nutricional da Dieta e Obesidade em Sete Países”, coordenado pelo professor Carlos Augusto Monteiro.

Os candidatos selecionados receberão bolsa da Fapesp no valor de R$ 6.819,30 mensais e reserva técnica, que equivale a 15% do valor anual da bolsa e se destina a realizar despesas diretamente relacionadas à atividade de pesquisa do bolsista.

As inscrições para o processo seletivo se encerram no dia 15 de junho. Detalhes sobre projeto e as bolsas podem ser acessados neste link.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FSP

Mais informações: site http://www.fapesp.br/bolsas/pd


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.