Teatro do campus recebe o “Circo da Física” dias 1º e 2 de junho

As apresentações vão trazer o Capitão Momo, com conceitos científicos e experimentos divertidos

 26/05/2023 - Publicado há 11 meses
Por
Foto de divulgação

Na quinta-feira (1º/6) e sexta-feira (2/6) tem espetáculo do Circo da Física no Teatro do Campus da USP em Ribeirão Preto. Na quinta-feira em dois horários, 10h e 15h, e na sexta-feira (2/6) com três horários, às 10h, 15h e às 19h. As apresentações são abertas ao público e gratuitas.

O Circo da Física é uma peça teatral organizada pelos estudantes de graduação em Física Médica do Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), com apoio da Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto (PUSP-RP). Estas apresentações contam a história do Capitão Momo, um aventureiro que viaja pelos mundos da física, aprendendo os conceitos científicos através de seus divertidos experimentos.

Foto de divulgação

Serviço

Circo da Física
Data: 1º de junho (quinta-feira), às 10h e às 15h, e dia 2 (sexta-feira), às 10h, 15h e às 19h;
Local: Teatro do Campus USP – Balão Central do Campus da USP, Ribeirão Preto – SP;
Entrada: Livre e gratuita


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.