Pesquisa da USP precisa de voluntárias com síndrome do ovário policístico e sobrepeso

Mulheres interessadas não podem apresentar outras doenças, fumar, gestar ou amamentar

 17/03/2023 - Publicado há 1 ano
Por
Acesse o QR Code para mais informações – Foto: Visual Hunt

 

Uma pesquisa de mestrado da USP precisa de mulheres, de 18 a 40 anos, com Síndrome do Ovário Policístico (SOP) e sobrepeso ou obesidade para participarem de estudo sobre os Efeitos da Suplementação de Curcumina nos Parâmetros Metabólicos. As voluntárias não podem ter o diagnóstico de nenhuma outra doença (diabete, pressão alta, hipotireoidismo, hipertireoidismo, câncer, doenças renais), além de não serem fumantes, gestantes ou estarem em período de amamentação.

Foto: Divulgação

O projeto é da nutricionista Júlia Ramos, mestranda do Programa de Nutrição e Metabolismo da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.  Para mais informações, basta entrar em contato pelo número (16) 99769-6178 ou acessar o QR Code da imagem (ao lado) para direcionamento ao WhatsApp.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.