Estudantes da USP realizam campanha para compra de absorventes

Ação desenvolvida por atléticas da USP Ribeirão vende rifas para arrecadar fundos em prol de mulheres carentes

 15/03/2023 - Publicado há 1 ano
Por
Foto: Freepik

 

Uma parceria entre as associações atléticas acadêmicas das Escolas de Educação Física e Esporte e de Enfermagem e da Faculdade de Direito (todas da USP de Ribeirão Preto), com a Liga Unificada da Saúde (estudantes dos cursos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP) e o Centro Voluntariado Universitário (CVU), está realizando nova edição da Campanha Mês da Mulher. Os estudantes estão vendendo rifas e pretendem arrecadar até o dia 24 de março valores para a compra de absorventes que serão doados a organizações que cuidam de mulheres carentes.

Aqueles que participarem, adquirindo um número por R$ 3,00 ou dois por R$ 5,00, estarão concorrendo a cinco prêmios diferentes (a conferir com os organizadores).

Mais informações sobre a campanha e o contato dos vendedores estão disponíveis no perfil do Instagram @aaavbeduca ou pelo telefone  (15) 99127 8897.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.