FEA-RP abre inscrições para pós-graduação em Administração de Organizações

Os processos de seleção são para mestrado, doutorado e doutorado direto para início no segundo semestre letivo de 2023

 16/02/2023 - Publicado há 1 ano
Por
FEA-RP oferece mestrado, doutorado e doutorado direto – Foto: Assessoria de Comunicação da FEA-RP

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP acaba de divulgar o edital para os processos seletivos de candidatos aos cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto do programa. Os selecionados ingressarão na turma do segundo trimestre letivo de 2023.

Para inscrever-se no processo seletivo de mestrado, o candidato deverá preencher o formulário e enviar os documentos exigidos no item 2.4 do edital até as 17h de 10 de abril. No edital constam todos os requisitos, informações e procedimentos sobre o certame. As vagas para orientações em cada linha de pesquisa do PPGAO, bem como o formulário de inscrição, podem ser acessados aqui.

Já as inscrições para doutorado e doutorado direto devem ser feitas de forma on-line aqui, até 6 de março, às 17h. Os interessados deverão preencher o formulário e enviar os documentos descritos no item 2.4 do edital.

Para mais informações, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP pelo e-mail: posgrad@fearp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.