Coral da USP Ribeirão Preto tem inscrições abertas para bolsas PUB

Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto

 10/08/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O Coral da USP Ribeirão Preto está com inscrições abertas para monitoria em dois projetos do Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação (PUB). 

Um dos projetos é Música: Diálogos entre arte, graduação e extensão, pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP. Já o segundo é o Coral da USP Ribeirão Preto intensificando ações de empreendedorismo técnico, artístico e social, vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de agosto, pelo Sistema Júpiter, onde também estão disponíveis os editais. Os alunos interessados já devem estar inscritos no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE).

Mais informações: coraldausp.rp@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.