Edital oferece bolsas de intercâmbio em 20 países para alunos da graduação

São 46 vagas com bolsas voltadas a estudantes da USP com excelente desempenho acadêmico

 14/12/2016 - Publicado há 7 anos

20161214_intercambio

 

Até dia 8 de fevereiro de 2017, estão abertas inscrições para o edital Parcerias Estratégicas – Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação (Edital 604/2016), que oferece 46 vagas com bolsas voltadas a estudantes da USP com excelente desempenho acadêmico para realização de intercâmbio durante o 2º semestre de 2017.

As Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras disponíveis são parceiras da USP e ocupam posição de destaque nos rankings internacionais.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.