Alunos da USP levam conhecimento da Universidade para a população de Ribeirão Preto

Sexta edição do “Bio na Rua” terá atividades abertas ao público de qualquer idade nos dias 24 de setembro, no centro da cidade, e 15 de outubro, no Bosque Fábio Barreto

 22/09/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Foto: Divulgação

Levar o que é produzido na Universidade para a população. É o que pretendem os alunos do curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP com a sexta edição do Bio na Rua, nos dias 24 de setembro e 15 de outubro.

São atividades de cultura e extensão universitárias gratuitas e para todas as idades. Dentre elas, os alunos destacam as exposições de materiais biológicos e banners, jogos e brincadeiras. No sábado, dia 24 de setembro, a partir das 9h, o Bio na Rua será realizado na Praça XV de Novembro, no centro da cidade. E no dia 15 de outubro, também a partir das 9h, o encontro será no Bosque Zoológico Fábio Barreto, no bairro Campos Elíseos.

Mais informações aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.