Ribeirão Preto sedia jornada paulista sobre infecções sexualmente transmissíveis

Evento será entre os dias 6 e 8 de outubro e recebe inscrições de estudantes de graduação, pós-graduação e de profissionais da saúde

 19/09/2022 - Publicado há 2 anos
Por

Estão abertas as inscrições para a 11ª Jornada Paulista de Doenças Sexualmente Transmissíveis, que será de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, na Rua Bernardino de Campos, 999. Podem participar graduandos, pós-graduandos e profissionais da saúde e as inscrições podem ser feitas neste link.

A programação conta com palestras e mesas-redondas sobre os aspectos organizacionais e assistenciais em relação às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), abordando diagnóstico e tratamento da atenção básica até a fase hospitalar. Além disso, discute sobre os avanços da tecnologia da informação para a profilaxia e as vantagens do cuidado interdisciplinar para os pacientes em cursos, simpósios, mesas-redondas, sessões interativas e conferências.

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Doenças Sexualmente Transmissíveis – Regional São Paulo (SBDST-SP), com apoio do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina (FMRP) e do Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem (EERP), ambas da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: jornadadst@dstsaopaulo.com.br ou neste link


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.