Ribeirão Preto será sede do Simpósio de Atividade Física e Saúde da Região Sudeste

O evento está com inscrições abertas e será de 7 a 9 de setembro, com organização da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde e Sesc

 20/05/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Mulher realizando atividade física – Foto: Cecília Bastos/ USP Imagens

 

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Simpósio de Atividade Física e Saúde da Região Sudeste, que será de 7 a 9 de setembro. O envio de trabalhos pode ser feito até 30 de junho e o tema do evento deste ano será: Atividade Física e Saúde Coletiva: Um olhar além das recomendações e da responsabilização das pessoas, com atividades no campus da USP e no Sesc, ambos de Ribeirão Preto.  

Destinado a acadêmicos de graduação e de pós-graduação, profissionais e pesquisadores com interesse em diferentes aspectos que envolvem a relação atividade física e saúde. 

A edição de 2022 será composta de conferências, mesas temáticas, minicursos e apresentação de trabalhos para possibilitar a troca de experiências e conhecimentos nos vários âmbitos da atividade física, além de proporcionar uma ampliação da rede de contatos entre os participantes.

As vagas são limitadas e as inscrições e envios de trabalho devem ser feitos por aqui

Mais informações: www.eeferp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.