Cursinho Popular de Ribeirão Preto precisa de professores e plantonistas

As inscrições estão abertas até o dia 20 de janeiro

 14/01/2022 - Publicado há 2 anos
Por

O Cursinho Popular Resistência de Ribeirão Preto abre processo seletivo para professores e plantonistas. O cursinho seleciona professores nas seguintes áreas: Biologia, Matemática, Física, Química, Geografia Física, História, Inglês, Atualidades, Filosofia e Aula de Livros. E, para plantonistas, estão sendo selecionados professores em todas as áreas.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de janeiro e podem ser feitas aqui. Após efetuada a inscrição, o candidato vai ser contatado via WhatsApp para marcar aula teste e entrevista sobre o conhecimento, experiência e didática do candidato. As aulas acontecerão no período noturno de segunda a sexta-feira, entre março e novembro de forma presencial na Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Ribeirão Preto.

Mais informações pelo e-mail: cursinhopopularresistencia@gmail.com ou pelas redes sociais: cursinhopopularresistencia (Facebook e Instagram).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.