Escola de Engenharia de São Carlos abre inscrições para pós-graduação

Vagas são para os programas de pós-graduação em Engenharia de Transportes e em Geotecnia

18/10/2016 - Publicado há 7 anos

Estão abertos processos seletivos para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes e para o Programa de Pós-Graduação em Geotecnia, ambos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Até o dia 23 de novembro é possível se inscrever no mestrado em Engenharia de Transportes. Para o doutorado as inscrições ocorrem em fluxo contínuo até outubro do próximo ano. As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 17h30, na Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Engenharia de Transportes (STT) da EESC. Também são aceitas candidaturas via correio, preferencialmente por meio de serviço de entrega rápida e com rastreamento.

Mais informações sobre o programa e suas linhas de pesquisa, os editais de seleção, assim como outros detalhes sobre o processo, acesse a página do STT ou pelos contatos (16) 3373-9617 e email pos-transportes@sc.usp.br.

Já o Programa de Pós-Graduação em Geotecnia recebe até o dia 11 de novembro deste ano as inscrições do processo seletivo para o curso de mestrado. São 12 vagas disponíveis. Os interessados devem comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas – exceto feriados e pontos facultativos –, à Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Geotecnia (SGS) da EESC. Também serão aceitas inscrições por via postal, mas os candidatos devem ficar atentos ao prazo, pois nesse caso a postagem deve ser feita até o dia 4 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no site da EESC ou com a Secretaria do Programa, pelo telefone (16) 3373-9501 ou e-mail ccpgeo@sc.usp.br.

O STT e o SGS estão situados no campus 1 da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, CEP 13566-590.

Com informações da Assessoria de Comunicação da EESC