Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias seleciona bolsista

11/05/2016 - Publicado há 8 anos

O Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias (CRID), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), está com inscrições abertas, até 22 de maio, para a seleção de um bolsista – Treinamento Técnico 3 (TT3).

O selecionado vai participar do projeto Papel de BLIMP1 em infecções, com orientação do professor João Santana da Silva, do Departamento de Bioquímica e Imunologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. O bolsista será treinado para separar RNA e CNA, pipetar, purificar soro, células linfomonucleares do sangue periférico e realizar outras técnicas no laboratório.

O candidato precisa ser graduado na área biológica e não ter reprovações no histórico escolar. A bolsa terá duração de 12 meses, carga horária de 40 horas semanais e as entrevistas com os pré-selecionados serão de 23 e 25 de maio. O resultado final será divulgado no dia 27 de maio.

O selecionado receberá bolsa da Fapesp no valor de R$ 1.136,40. Os interessados devem enviar carta de motivação, curriculum vitae e histórico escolar para o e-mail: salajoao@fmrp.usp.br, com o assunto Bolsas TT3 – CRID e informar na mensagem o telefone para contato, edital de seleção de bolsas FAPESP (TT3) 1.

Mais informações: site http://crid.fmrp.usp.br/