Centro de Terapia Celular da USP abre vaga para pós-doutorado

Vaga é na área de Biologia das Células-Tronco e Hematologia. Inscrições vão até 30 de novembro

 11/11/2016 - Publicado há 5 anos  Atualizado: 25/04/2018 as 10:15

Estão abertas as inscrições para uma vaga de pós-doutorado na área de Biologia das Células-Tronco e Hematologia no Centro de Terapia Celular da USP, localizado no Hemocentro de Ribeirão Preto. Os interessados têm até as 18 horas do dia 30 de novembro para participarem.

Os candidatos devem enviar uma carta de motivação (com no máximo uma página), currículo completo (duas páginas no máximo) e duas cartas de recomendação, com as informações de contato das respectivas referências, para os e-mails: fernanda.udinal@hemocentro.fmrp.usp.br, elaine@hemocentro.fmrp.usp.br.

Os pré-requisitos para a vaga são: ter doutorado; experiência na pesquisa com células-tronco e ou hematologia; conhecimento de técnicas de biologia celular e molecular; forte interesse em biologia de células-tronco e desejo de trabalhar com projetos relacionados a tecido hematopoiético normal e anormal; habilidades de comunicação oral e escrita em inglês.

O CTC integra o grupo dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) da Fapesp. A instituição é formada por pesquisadores da USP e do Hemocentro de Ribeirão Preto que estão interessados na compreensão da biologia das células-tronco, com destaque às células-tronco pluripotentes (células-tronco embrionárias ou induzidas) e células-tronco somáticas. O objetivo é desenvolver protocolos para estudos pré-clínicos e clínicos.

O aprovado receberá uma bolsa de pós-doutorado da Fapesp. Acesse a versão completa do edital em inglês português.

Mais informações: site http://ctcusp.org


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.