Como cuidar da saúde mental é tema de live

Palestra terá transmissão ao vivo no YouTube e é voltado para docentes, educadores, preceptores, estudantes e público em geral

 19/10/2021 - Publicado há 2 anos
Por

No dia 22 de outubro, das 13 às 14 horas, os Centros de Apoio Educacional e Psicológico (CAEP) e de Desenvolvimento Docente para o Ensino (CDDE), ambos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, promovem o evento on-line Ideias sobre saúde mental: cuidar de si e dos outros.

Com o objetivo de abordar a importância da saúde mental e da adoção de práticas diárias de cuidado, a live conta com a psicóloga Rosana Shuhuama do Programa de Atendimento Psiquiátrico e Psicológico aos Discentes (PAPP-Dis) do Hospital das Clínicas da FMRP (HCFMRP). Além disso, terá a mediação da psicóloga Gisele Curi e da professora Maria Paula Panúncio Pinto, ambas da FMRP.

A transmissão será gratuita no YouTube (neste link) e o evento é voltado para docentes, educadores, preceptores, estudantes e público em geral.

Mais informações: cdde@fmrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.