FEA-RP promove evento sobre mercado financeiro

On-line e gratuito, terá palestras sobre economia, investimentos e empreendedorismo digital; será entre os dias 18 e 21 de outubro

 18/10/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O Clube de Mercado Financeiro (CMF), organização mantida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove a VIII Semana de Mercado Financeiro.

De segunda-feira, 18, até a quinta-feira, 21, haverá uma série de palestras que vão abordar temas como economia, investimentos e empreendedorismo digital. As palestras contarão com nomes importantes do setor bancário, financeiro e de investimentos.

O evento é gratuito, aberto ao público e haverá emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas aqui e serão transmitidas pelo YouTube do CMF.

A programação completa e mais informações podem ser acessadas aqui: www.smf2021.com

Por: Leonardo Rezende


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.