Volta USP de Bauru recebe inscrições para corrida virtual

Edição 2021 da tradicional prova do calendário esportivo universitário terá trajetos de 5 e 10 quilômetros que podem ser contabilizados por aplicativo, GPS ou painel de esteira

20/09/2021 - Publicado há 3 anos
Foto: 123RF

.
Gratuita e aberta a qualquer interessado, atletas amadores e profissionais, a Volta USP Virtual 2021 de Bauru tem inscrições abertas para a nova edição que contará com trajetos de 5 e 10 quilômetros. Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia da covid-19, a tradicional prova do calendário esportivo universitário será realizada de forma virtual. Para se inscrever até o dia 3 de outubro, basta fazer o cadastro neste link.

Os trajetos serão escolhidos pelos participantes e deverão ser registrados por prints de aplicativos de monitoramento de corrida, relógios com GPS ou fotos do painel da esteira utilizada para realizar a prova. A comprovação da realização da prova deve ser enviada no período de 20 de setembro a 10 de outubro pelo e-mail cadastro@incentivoesporte.com.br.

A Volta USP Virtual 2021 é uma promoção da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), por meio da Divisão de Atendimento à Comunidade e Seção de Apoio às Práticas Esportivas. Os participantes receberão certificado digital e medalha física.

Saiba mais em: www.ccb.usp.br/voltausp

.

Com informações de Luis Victorelli, Assessoria de Comunicação do Campus USP Bauru