USP recebe inscrições para sua tradicional corrida em Bauru

Volta USP está na 29ª edição; público pode se inscrever até 13 de setembro nos percursos de 5 e 10 km

 13/08/2019 - Publicado há 5 anos

No dia 29 de setembro, a partir das 8 horas, será realizada a 29ª Volta USP de Bauru.  A corrida conta com dois percursos, um de 5 e outro de 10 quilômetros, e é dividida em 27 categorias. No total, serão 600 vagas.

As inscrições ocorrem até o dia 13 de setembro e devem ser feitas no site da Prefeitura do Campus de Bauru. A taxa de inscrição é de R$ 60 para a comunidade e R$ 30 para estudantes, professores e funcionários da USP, além de pessoas acima de 60 anos.

Serão entregues troféus aos três primeiros colocados de cada categoria e distribuição de camisetas, medalhas e kit lanche para todos os participantes. Também haverá sorteio de brindes. A largada será em frente à Faculdade de Odontologia (FOB) da USP, em Bauru, localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75.

A Volta é realizada pela Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e tem o apoio da Moraes Imobiliária, ABSUSP, Polícia Militar, SEMEL, Rádio 96 FM Bauru, Tiro de Guerra de Bauru, Jornal da Cidade, Unimed, Gráfica M5 e FUNBEO.

Mais informações: (14) 3235-8452 ou (14) 3235-8391

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Campus de Bauru


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.