Revista “Contabilidade & Finanças” lança nova edição

Os destaques deste número tratam da crise financeira de 2008, ativos de risco no Brasil e abordagem gerencial dos fatores que levam à escolha da carreira de contabilidade

 06/10/2016 - Publicado há 8 anos

A revista Contabilidade & Finanças acaba de publicar seu último número, v. 27, n.72 (2016). Em destaque nesta edição, Análise da influência da presença da suavização de resultados sobre a persistência dos lucros no mercado brasileiro; Influência da crise financeira de 2008 na previsibilidade dos modelos de apreçamento de ativos de risco no Brasil; Abordagem geracional dos fatores que influenciam a escolha de carreira em contabilidade; e Efeito das escolhas estratégicas e dos sistemas de controle gerencial no desempenho organizacional.

A revista Contabilidade & Finanças é uma publicação quadrimestral da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP e tem como proposta editorial difundir conhecimento das áreas de contabilidade, controladoria, atuária e finanças.

Mais informações (11) 3091-5820, ramal 157, ou pelo site http://www.revistas.usp.br/rcf 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.