Pesquisa quer avaliar impacto da privação do ambiente físico escolar na pandemia

Voluntários para pesquisa da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP deverão preencher um formulário on-line com duração aproximada de 20 minutos

13/04/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 14/04/2021 as 16:36
Estudo pretende avaliar desenvolvimento infantil fora do ambiente físico escolar – Foto: Freepik

.

Pesquisadoras do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP precisam de voluntários para estudo sobre o desenvolvimento infantil de crianças em idade pré-escolar no período da pandemia.

Os voluntários precisam ser pais de crianças que estavam matriculados em pré-escolas, em 2020, com idades entre zero e cinco anos e 11 meses. E, para participar, devem preencher um questionário on-line para caracterizar o contexto familiar das crianças na pandemia e verificar como os pais têm percebido o impacto da privação do ambiente físico escolar na pandemia.

O estudo é realizado pela aluna do curso de Fonoaudiologia da FMRP Gabriela Gomes Prado de Almeida, sob orientação da professora colaboradora Tatiane Martins Jorge, ambas da FMRP.

Mais informações: gabrielaalmeida@usp.br

.