Cantor e compositor Phil lança “Comédia Romântica”

Artista foi entrevistado pelo radialista Cido Tavares no programa “De Papo Pro Ar”, da Rádio USP

 07/04/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 13/04/2021 as 18:14

Ouça no link abaixo o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 26 de março de 2021, que apresentou entrevista com o cantor e compositor Phil.

Logo da Rádio USP
O novo single do cantor Phil tem a participação da cantora Julia RZND – Foto: Reprodução

O cantor, compositor e produtor musical Phil lançou recentemente o single Comédia Romântica. A faixa, que conta com a participação da cantora Julia RZND, narra a história de um casal que começou sua relação através de likes e comentários em redes sociais. O artista foi entrevistado no programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP, no dia 26 de março passado.

Também influencer digital com mais de 380 mil seguidores, Phil fez sucesso nas redes sociais com a música Tipo Borboleta, que foi apresentada em De Papo Pro Ar. “Quando escrevi essa música, senti que era para mim mesmo”, disse Phil na entrevista, conduzida pelo radialista Cido Tavares, produtor e apresentador de De Papo Pro Ar. “Ela me dá um calor no coração, de que tudo vai dar certo.”

Ouça no link acima a íntegra do programa.

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.