Revista de Cultura e Extensão USP recebe artigos sobre politização e sociedade

Esta é a 16ª edição da revista, que aceita artigos até dia 21 de setembro

 08/09/2016 - Publicado há 8 anos

Com o tema Politização e Sociedade, a 16ª edição da Revista de Cultura e Extensão USP abre chamada para seleção de artigos. Os interessados em participar devem enviar trabalhos até 21 de setembro.

A Revista de Cultura e Extensão USP visa a se consolidar como um espaço qualificado para a promoção do conhecimento e diálogo de novas ideias e, principalmente, ampliar a comunicação da USP com a sociedade. Para isso, atua na divulgação das atividades de cultura e extensão existentes no âmbito da USP, apresentando as interfaces que tais ações desenvolvem com o ensino e a pesquisa.

Com periodicidade semestral, a publicação preza pela política de distribuição e acesso livre e gratuito ao seu conteúdo como uma forma democrática de disseminação do conhecimento científico ao público.

Os artigos devem ser originais e inéditos, ou seja, não terem sido anteriormente publicados ou enviados simultaneamente para outra revista. As normas para o envio estão disponíveis no site da revista. Os artigos serão avaliados pela comissão editorial e por especialistas da área.

Mais informações: (11) 2648-0495, e-mail revistacultext@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.