Revista GEOUSP lança nova edição com especial sobre crise hídrica

Publicação tem como objetivo a divulgação de pesquisas e conhecimentos inéditos na área de geografia

 06/05/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 30/05/2016 as 16:09

A revista GEOUSP: Espaço e Tempo, publicação do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, acaba de lançar mais uma edição (v. 19, n. 3, 2015).

O tema do dossiê desta edição é “A crise hídrica no Estado de São Paulo”. Nos artigos que compõem o volume são debatidos assuntos como equilíbrio dinâmico em geomorfologia, uma ontologia da geografia, a espacialização dos sistemas atmosféricos, entre outros.

A GEOUSP destina-se à divulgação de pesquisas e conhecimentos inéditos na área de geografia, podendo abranger artigos, notas de pesquisa de campo, resenhas críticas, intercâmbio entre artigos de dois ou mais autores, entre outros.

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/geousp, email geousp@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.