Ato público defende as universidades estaduais paulistas, a pesquisa e os serviços públicos de SP

Evento foi organizado pela Faculdade de Educação da USP e contou com a presença do reitor Vahan Agopyan

09/09/2020 - Publicado há 4 anos

A Faculdade de Educação (FE) promoveu, no dia 9 de setembro, um ato público virtual contra o projeto de lei 529/2020 e “pela defesa das universidades públicas estaduais paulistas, da pesquisa e dos serviços públicos do Estado de São Paulo”. A realização do evento foi decidida pela Congregação da Faculdade.

O reitor Vahan Agopyan participou do encontro, que também contou com depoimentos de docentes da USP e de outras universidades de São Paulo, além de parlamentares e de representantes dos servidores públicos e de alunos de graduação e de pós-graduação.

Assista, a seguir, à mensagem do reitor transmitida durante o ato. A íntegra do evento pode ser acessada neste link.