Alunos da USP são premiados por trabalho em Arquiteturas de Alto Desempenho

Pesquisadores do ICMC produziram o melhor pôster de pós-graduação na Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo

19/08/2016 - Publicado há 8 anos
20160819_shishido-leonildo
Leonildo e Henrique (da esquerda para a direita) foram premiados pelo melhor pôster | Foto: Divulgação

Os alunos de pós-graduação Leonildo de Azevedo e Henrique Shishido, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, foram premiados durante a sétima Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo, realizada entre os dias 3 e 5 de agosto, na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A Escola tem como objetivo estimular o estudo e a pesquisa nas áreas de arquitetura de computadores, processamento de alto desempenho, sistemas distribuídos e aplicações.

Leonildo é mestrando e Henrique, doutorando do Programa de Pós-Graduação do ICMC. Ambos são orientados pelo professor Júlio Estrella e foram premiados pelo melhor pôster de pós-graduação com o trabalho Estudo Comparativo de Desempenho e Consumo de Energia em Arquiteturas de Alto Desempenho.

Da Assessoria de Comunicação do ICMC