USP recebe inscrições para mestrado em Engenharia de Produção

Pós-graduação é oferecida pela Escola de Engenharia de São Carlos e o prazo final para se candidatar é dia 1º de novembro

17/10/2019 - Publicado há 4 anos

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, está com inscrições abertas, até o dia 1º de novembro, par curso de mestrado com início no primeiro semestre de 2020.

A pós-graduação é gratuita, mas é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 200,00. São 20 vagas distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Economia, Finanças Corporativas e Econometria; Gestão de Desempenho de Operações; Gestão de Projetos, Produtos e Serviços em Economia Circular; Gestão e Modelagem de Sistemas Complexos; Pesquisa Operacional Aplicada; Manufatura Avançada e Sustentável.

Para conhecer as datas, normas e conteúdo exigido no processo seletivo, acesse o edital disponível aqui.

O interessado em se candidatar ou seu representante legal deve realizar a inscrição na secretaria do programa, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30, ou por via postal (será observada a data da postagem).

A secretaria fica no Departamento de Engenharia de Produção da EESC, situado na área 1 do campus da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590.

Mais informações: (16) 3373-8126 ou e-mail posgraduacao.producao@eesc.usp.br

Da Assessoria de Comunicação da EESC