Diretor e vice-diretor da FEA tomam posse nesta quinta-feira, dia 5

Nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, acontece a cerimônia de posse do diretor, Reinaldo Guerreiro, e do vice-diretor, Nicolau Reinhard, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA).

04/08/2010 - Publicado há 14 anos

Nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, às 16h,  acontece a cerimônia de posse do diretor, Reinaldo Guerreiro, e do vice-diretor, Nicolau Reinhard, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA).

Reinaldo Guerreiro tem graduação em Ciências Contábeis pela FEA, com mestrado e doutorado em Contabilidade e Controladoria pela mesma Instituição. Na FEA, exerceu outros cargos administrativos, foi chefe do Departamento de Contabilidade e Atuária por dois mandatos, além de ter sido o último vice-diretor da Unidade, na gestão do diretor Carlos Roberto Azzoni. Atualmente, também é o coordenador adjunto da área de Administração, Contabilidade e Turismo da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para o triênio 2007-2010.

Ele tem experiência nas áreas de Controladoria e Contabilidade Gerencial, com foco na estruturação de modelos organizacionais de controladoria, estudos relativos a modelos de mensuração econômica, e estruturação de sistemas de informações gerenciais de apoio à gestão econômica das empresas.

O vice-diretor Nicolau Reinhard possui graduação em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, com doutorado em Administração pela FEA. Atualmente é coordenador de projetos da Fundação Instituto de Administração (FIA). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Informática, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão de Tecnologia da Informação, tecnologia de informação, Aplicação de Informática na Administração Pública.

Criada em 1946, a FEA tem quatro cursos de graduação (Administração, Economia, Contabilidade, e Atuária) e três de pós-graduação (Administração, Economia, Contabilidade), frequentados por mais de três mil alunos, composta de 191 professores e 132 funcionários.

O evento será realizado no Auditório FEA-V, situado à Avenida Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo, Capital. A cerimônia também terá transmissão simultânea on-line.