USP, em Ribeirão Preto, precisa de voluntárias para testar novo protetor solar

Os pesquisadores vão avaliar eficácia de produtos com nanopartículas de óxido de zinco

 16/07/2019 - Publicado há 5 anos
Por

O Núcleo de Estudos Avançados em Tecnologia de Cosméticos (Neatec), da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP, precisa de voluntárias mulheres, entre 18 e 40 anos, para estudo que vai avaliar a eficácia de protetores solares que contêm nanopartículas de óxido de zinco. 

Para participar, as mulheres não podem ser fumantes, gestantes ou estar em período de aleitamento. A pesquisadora responsável é Geórgia de Assis Dias Alves, que trabalha sob orientação da professora Patrícia Maia Campos. 

As interessadas devem entrar em contato com Geórgia pelo e-mail georgia_assis@hotmail.com, informando o nome completo, idade, telefones de contato e também anexar uma foto do rosto.

Mais informações: (16) 3315-4726

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.