Campus de Ribeirão Preto promove inaugurações no dia 30/10

Nesta terça-feira, 30 de outubro, serão inaugurados dois novos prédios no Campus da USP de Ribeirão Preto, um na Escola de Enfermagem (EERP) e outro na Escola de Educação Física e Esporte (EEFERP) e, ainda, a fase final do conjunto arquitetônico da Faculdade de Direito (FDRP).

26/10/2012 - Publicado há 11 anos

Às 9h, a EERP inaugura a primeira etapa do conjunto de laboratórios didáticos que leva o nome da “Profa. Dra. Maria Cecilia Puntel de Almeida”. O prédio tem 1.023 metros quadrados de área construída,  vai abrigar laboratórios de ensino e de pesquisa e teve um custo total de cerca de R$ 1,7 milhões.

Às 11h, é a vez da fase final do conjunto arquitetônico da FDRP. Toda a área da Unidade, com cinco blocos, ocupa mais de 9 mil metros quadrados e custou cerca de R$ 12 milhões aos cofres da Universidade (veja matéria abaixo).

Na EEFERP, a inauguração do Bloco 2 será às 15h. O novo bloco tem 2,4 mil metros quadrados e faz parte de um complexo que terá 48 mil metros quadrados composto de blocos da administração e didáticos, dois ginásios de esportes, piscina, quadras e campo de futebol.

(Com informações do Serviço de Comunicação Social da Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto)